.

domingo, 20 de junho de 2010

Policiais civis e militares de Barra do Corda prendem acusado de furto

Em uma ação conjunta, policiais militares e civis, prenderam Josélio de Sousa Domeciano (foto), conhecido como ‘Sukita’, pelo crime de furto. Investigações dos policiais apontam que o acusado é responsável pela maioria dos furtos ocorridos nas residências no município.

Duas ocorrências de furtos, registradas por Ronilsson Rodrigues Sá e Josélia Silva Oliveira Paiva informando que foram levados de suas respectivas residências alguns objetos viabilizaram a prisão de ‘Sukita’.

O delegado regional de Barra do Corda, Edmar Gomes, disse que a Polícia Militar estava investigando o caso tendo identificado ‘Sukita’ como autor do furto de alguns destes objetos: uma roçadeira motorizada, marca Tekna; um aspirador de pó portátil; uma mochila contendo uma furadeira marca Skill com ferramentas; um botijão de gás; um celular da marca LG, com chip da Operadora Oi; um aparelho de som da marca Philco; e uma TV LG de 47 polegadas.

Em busca realizada na casa do acusado, os policiais militares e civis encontraram a roçadeira Tekna, o aspirador portátil, o aparelho de som Philco, a TV LG de 47 polegadas (escondida dentro do colchão) e um aparelho de DVD Philips sem nota fiscal. Os objetos foram apreendidos e guardados na delegacia do município.

Um comentário:

  1. A audiencia de instrução e julgamento ocorreu no dia 26/08/10 e o acusado continua preso, pois seu pedido de liberdade provisória foi negado pelo MM. Juiz da 1ª Vara da Comarca de Barra do Corda.
    A Justiça está sendo feita!

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.