
Duas ocorrências de furtos, registradas por Ronilsson Rodrigues Sá e Josélia Silva Oliveira Paiva informando que foram levados de suas respectivas residências alguns objetos viabilizaram a prisão de ‘Sukita’.
O delegado regional de Barra do Corda, Edmar Gomes, disse que a Polícia Militar estava investigando o caso tendo identificado ‘Sukita’ como autor do furto de alguns destes objetos: uma roçadeira motorizada, marca Tekna; um aspirador de pó portátil; uma mochila contendo uma furadeira marca Skill com ferramentas; um botijão de gás; um celular da marca LG, com chip da Operadora Oi; um aparelho de som da marca Philco; e uma TV LG de 47 polegadas.
Em busca realizada na casa do acusado, os policiais militares e civis encontraram a roçadeira Tekna, o aspirador portátil, o aparelho de som Philco, a TV LG de 47 polegadas (escondida dentro do colchão) e um aparelho de DVD Philips sem nota fiscal. Os objetos foram apreendidos e guardados na delegacia do município.
A audiencia de instrução e julgamento ocorreu no dia 26/08/10 e o acusado continua preso, pois seu pedido de liberdade provisória foi negado pelo MM. Juiz da 1ª Vara da Comarca de Barra do Corda.
ResponderExcluirA Justiça está sendo feita!