.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Em Grajaú a corrupção impera diante dos olhares do Ministério Público

As negociações exibidas ontem em vídeo pelo blog com as verbas da Educação em Grajaú é apenas uma ponta do alciberg.
Outros desvios de recursos e ilegalidades que imperam na administração municipal não resistem a menor investigação da Polícia Federal.
Por exemplo, a prefeitura negociou o pagamento de R$ 895.000,00 (oitocentos e noventa e cinco mil reais) em 21 (vinte e uma) parcelas, sendo a primeira para 30/04/2011 e a última para 30/12/2012, com a empresa M. N. DOS REIS SILVA, que tem como comandante o empresário local Pedro Torres.
Ocorre que na cidade a população não tem conhecimento de quais produtos ou serviços que a empresa forneceu ou prestou. E nem é claro se houve licitação regular.
Esses tipos de negociações, comenta-se em Grajaú, ocorreram com outras empresas e empresários da cidade.
Além do mais, todas as obras do PAC existentes em Grajaú encontram-se inacabadas, embora os recursos tenham sido 100% liberados há mais de dois anos.
Também é visível o enriquecimento repentino de alguns secretários municipais que ostentam bens incompatíveis com o salário que ganham, a exemplo do ex-secretário de educação, o vereador Jairo.
Até o secretário de administração, José Antônio Leal, é alvo de comentários na cidade dando conta de que vem adquirindo carros, fazendas e gados em nomes de laranjas como o Vagner Pombo e o seu sogro.
A administração municipal é alvo de acusações de contantes saques realizados em espécie pela prefeitura através de pessoas que estariam emprestando suas contas bancárias para transações nebulosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.