.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Motivos da desatualização do Site Barra em Foco e Barrafest


Amigos,
No Sábado passado (05/02) em um simples passeio de moto, um cara embriagado, e sem capacete, acabou-se colidindo com minha moto. Aonde tive fratura (da tíbia e fíbula). Infelizmente o outro rapaz não teve a mesma sorte e acabou falecendo no local.
Desde então tenho estado de repouso em casa, fui á cidade de Presidente Dutra o Dr. disse que não necessita de cirurgia, mais tenho que aguardar o inchaço amenizar, pra que possa ser engessada.
A previsão para voltar a andar sem as muletas é de 90 dias. A recuperação entretanto está sendo mais rápida do que imaginava e não vejo a hora de voltar a fazer tudo como antes. Isso só está sendo possível graças ao apoio dos mais próximos. Graças à vocês esses dias difíceis se tornaram menos doloridos e mais agradáveis.

2 comentários:

  1. Olá estou começando um trabalho e gostaria que você também mim seguisse no blog do Walney Batista,sua presença só vem a enriquecer ainda mais minha página.De já agradeço e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. O Maranhão está aqui.

    Para você que deseja acessar as melhores notícias do Maranhão. Uma lista de blogs está a sua disposição no endereço:
    www.blogsmaranhao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.