.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Novos acidentes com vítimas fatais em Barra do Corda

Duas pessoas morreram vítimas de acidente de veiculo neste fim de semana na Barra. No início da tarde de sábado, um jovem de apenas 14 anos, conduzia uma moto Titan, vindo da rua Corina Martins, na Altamira, e ao entrar da BR-226, terminou sendo atingindo por uma carreta tendo morte imediata. Nas primeiras horas do domingo, dois rapazes que estavam em uma moto Broz, foram atingidos por uma carreta na BR-226, próximo ao Posto Almeida II, antes da barreira policial, no sentido Grajaú, um morreu e o outro ficou gravemente ferido.
Na manhã do sábado, o Conselho Municipal de Segurança fez uma manifestação no centro da cidade, com o objetivo de alertar a população em geral sobre os altos índices de acidentes no trânsito de Barra do Corda.
Em Tempo - É necessário que as autoridades tomem providências urgentes pois, os números são alarmantes, só neste mês de dezembro, foram registradas dez vítimas fatais em acidentes envolvendo veículos na cidade. O trânsito da Barra tá uma coisa de louco, são menores pilotando motos, pessoas não habilitadas, alguns não respeitam os sinais de trânsito. Já tá mais que na hora de uma grande mobilização que contribua com a redução desse grave problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.