.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Inscrições abertas para curso de MBA em Gestão Escolar no Maranhão

São oferecidas 1.800 vagas para profissionais ligados à área de educação no Estado.
Estão abertas, a partir de hoje (13), as inscrições para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Escolar. Serão oferecidas 1.800 vagas para professores e gestores das redes públicas estaduais e municipais de ensino. O curso será ministrado à distância, por meio da Universidade Virtual do Maranhão (Univima), e será realizado em 26 polos da Univima e pontos instalados em escolas ligadas à Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
O objetivo do MBA é formar profissionais com capacidade de refletir, elaborar e redefinir os processos e instrumentos de gestão escolar, permitindo a melhoria da gestão educacional nas escolas do Maranhão. Podem se inscrever os profissionais ligados à área de educação, especialmente em gestão escolar, como diretores, coordenadores pedagógicos e educadores em geral, que estejam em atividade.
As inscrições estão sendo realizadas pela internet, por meio da página eletrônica da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado (Sectec) e vão até o dia 20 de julho. Também no site, os interessados podem obter informações mais detalhadas sobre o curso de pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.