.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Galvão Bueno anuncia aposentadoria

imirante.com
Após 32 anos narrando nove edições da Copa do Mundo, Galvão Bueno anunciou, no último domingo(11), após a final entre Espanha e Holanda, que 2014 será sua despedida. Depois de narrar a partida que deu o título mundial à Espanha, ele comentou sua aposentadoria .
"Fecha-se um ciclo. Uma história que tem muitos anos. Posso dizer que fiz milhões de amigos. Tenho que estar emocionado e feliz, até porque a próxima Copa é no Brasil. Depois disso pode ser que eu esteja lá, mas não trabalharei, só assistirei".
Sua estreia foi na Copa da Argentina, em 1978, narrando o jogo Alemanha Ocidental x Polônia. Galvão aproveitou para destacar os três momentos mais marcantes da sua carreira.
"A decepção da derrota para a Argentina em 90 foi muito forte. A emoção da final de 94 é inesquecível. Pelé me puxava de um lado, Arnaldo do outro. Meus óculos tortos. E a voz que já não vinha. Eu gritava 'é tetra, acabou'. O Pelé chutava minhas canelas para tentar consertar o chute dos jogadores. Isso não dá para esquecer. E a volta por cima do meu querido amigo Ronaldo Fenômeno".
E, mesmo faltando ainda quatro anos para se despedir do trabalho, o narrador já planeja o que fazer em sua aposentadoria.
"Vou pensar um pouco na família, que é a coisa mais importante que eu tenho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.