.

domingo, 6 de junho de 2010

Acidente deixa duas vítimas fatais em frente á pousada do rio corda em Barra do Corda


Por volta das 17:30 deste domingo 06/06 ocorreu em Barra do Corda, mais um acidente dos vários que vem acontecendo nesses meses na cidade, dessa vez o acidente foi de frente a pousada do rio corda. Segundo informações de quem presenciou o acidente as motos bateram de frente, as motos eram uma Biz 100 preta, placa HGA 5450, e uma Fan 125 de placa NNC 6490, no local do acidente veio a falecer o jovem Rodrigo Moreira da Silva de 15 anos condutor da Biz, o outro condutor da moto Fan 125 é Niltom César Sousa Araújo de 21 anos, faleceu a caminho do hospital socorrão em Presidente Dutra, ele estava com um carona chamado Janiel Kreishe Macedo de 19 anos, que encontra-se hospitalizado em estado grave.
Mais uma tragédia que deixa Barra do Corda em alerta e triste pela perda de mais dois jovens cordinos.

Barra em Foco - Notícias

Nossos sentimentos ás famílias dos falecidos "Rodrigo" " Nilton"

6 comentários:

  1. Eu acho uma vergonha , que a SAMU tinha que socorrer logo esses rapazes mais demoro um pouco
    eu nao gostei :@
    meu pesames

    ResponderExcluir
  2. eu estava jogando volei com amigos numa casa ale perto maios ou menos 50 metros do local, eu e meus amigos corremos ate o local onde se encontravam os jovens, quando chegamos la todos três estavam com vida, rodrigo morreu em cerca de 10 minutos apos, o garupa da fan 125 estava temdo uma especie de convunsão, foi horrivel numca tinha presenciado a morte de alguem, e espero não presenciar numca mais, eu varios amigos ale no sitio, a maioria dos morradores ale do sitio reclamaão, depos que foi aberto o "PORTO MIX", teve um grande aumento de acidentes no sitio, os pais ficam abalados pois muitas crianças brincam livremente ale pelo sitio, iae! será se a POLICIA DE BARRA DO CORDA Não vai fazer algo?! espero que seja tomada alguma providencia, não vamos esperar que acontece outra trajedia dessa,ah tem outro porem...o interessantes e que FILHOS DE POLICIAIS, ANDAM DE MOTOS POR AE SEM CARTEIRA E DE MENOR E NADA É FEITO NENHUM DELES SÃO PARADOS EM BLITZ, ELES SÃO MELHORES QUE ALGUEM?...

    ResponderExcluir
  3. os acidentis aki em barra do corda estão crescendo cada vez mais... isso é o q dá andar bebado por aí.. será quantos vão ter que morrer em acidentis por outros se exemplarem??

    ResponderExcluir
  4. É trágico o que está ocorrendo em Barra do Corda, acidentes cada vez mais frequentes. Será as pessoas não vem a gravidade da situação?...

    ResponderExcluir
  5. É lamentavel,isso aí que aconteceu é mais um gande exemplo para aquelas pessoas que andam em grandes velocidades sem responsabilidades algum.
    Digo isso porquer as vezes que fiz caminhada para pousada presenciei jovens em grandes velocidades,enpinando motos,eu fiquei preocupada demais no perigo presente nos momentos de caminhadas,hoje ja não vou mais so por esse motivo crítico.PESSOAS PILOTEM COM PRUDENCIA,SE NÃO,AÍ VAI ACONTECER MUITO MAIS,AÍ NÃO ADIANTA CHORAR.

    ResponderExcluir
  6. As blitz tinham que funcionar especialmente nos dias de domingo naquelas areas de grande movimentação, tem muitos MOLECOTES digirindo sem habilitação,e o grande problema naum é nem a carteira é a falta de prudencia nas estradas!!!
    isso serve de aviso pra alguns impinadores que é a grande maioria!!

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.