.

sábado, 10 de abril de 2010

Atletas de Barra do Corda irão participar do Troféu Leônidas Marques de Natação













A natação do Cordina despontou para o cenário esportivo desde ano de 2007 quando 11 atletas participaram pela primeira vez do Campeonato Maranhense de natação. De lá pra cá os atletas passaram a figurar entre os primeiros lugares em importantes competições, em estados como: Piauí, Tocantins e Fortaleza. Com o passar do tempo, a equipe só melhorou e vêm sempre evoluindo graças ao trabalho de base, realizado pelo professor Leonardo Delgado, com as categorias mirim e petiz, que foram considerados os melhores dos Estados do Maranhão e Piaui.

Títulos e convocações vieram como forma de reconhecimento. Na galeria dos grandes nadadores temos: Ilsimar Junior, Estefane Sousa, Débora Barbosa e Wglanna Keller, atuais medalhistas norte-nordeste.

A nova equipe cordina, conta com inúmeros talentos, e já começam o ano com recordes, para o ano de 2010, esperamos ter 6 atletas participando da seleção Piauiense de natação e concorrendo a bolsa atletas, os atleta querem mais, esse ano ainda o nosso objetivo é participar com medalhas do campeonato brasileiro de natação à ser realizado na cidade de Fortaleza/CE, nos dias 11 a 14 de novembro. Essa vai ser a primeira vez que os atletas de Barra do Corda irão participar do Campeonato Brasileiro de natação, na categoria Infantil, entre os atletas mais talentosos temos: Deurivan Junior, Ilsimar Junior, Lucas Dias, Natan Alves, Gleisson Cabral, Abiamel Barbosa, Estefane Sousa, Magda e Camila Brandão.


Com respeito ao Troféu Leônidas Marques essa é a terceira vez que os atletas de Barra do Corda participam da competição, sempre com excelentes resultados, para a busca de mais essa vitória os atletas contam com o apoio da prefeitura municipal de Barra do Corda, do Secretário de Finanças Pedro Teles e da Secretária de Cultura e Desporto Tâmara Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.