.

segunda-feira, 15 de março de 2010

UFMA abre concursos para professor


45 vagas para o interior do Maranhão e 22 para São Luís

A Pró-Reitoria de Ensino, PROEN, comunica que estão em andamento os processos seletivos destinados ao preenchimento de vagas para professores nos campi da UFMA em Chapadinha, Imperatriz e São Luís, conforme os Editais 60/2010 e 45/2010. São 45 vagas para os campi do interior do estado e 22 para o campus do Bacanga.

Os candidatos interessados devem efetuar sua pré-inscrição no período de 2 a 19 de março para o interior, e até 19 de março para São Luís, e devem portar diploma de doutorado, mestrado ou graduação. As pré-inscrições podem ser feitas no Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia do campus de Imperatriz, ou junto à Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da Universidade Federal do Maranhão (DEPA), no campus do Bacanga, para as áreas referentes aos campi de Chapadinha e São Luís.

Os concursos serão realizados provavelmente no período de 12 a 16 de abril, e constarão de prova escrita, didática e prática. As áreas e subáreas de atuação, e demais informações necessárias, podem ser verificadas no link dos editais:
Edital 60/2010 e Edital 45/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.