.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ex-moradora de rua Railane tem nova vida sem as drogas.


Lembra da ex-moradora de rua Railane Andressa, que salvou uma menina de 4 anos de ser estuprada em São Bernardo de Campo, em São Paulo? Viciada em drogas, ela foi internada em uma clínica de reabilitação e hoje tem uma nova vida!
Mas como será que a jovem encarou a internação?

O Mais Você foi até a clínica reencontrá-la e saber como tem sido os seus dias. “Os primeiros dias foram mais difíceis e eu dormi muito. Mas depois já acordei melhor e hoje tenho dormido muito bem. Até sonho”, disse.

Confiante em um futuro melhor, Railane já faz planos para o futuro. “Quero voltar a morar com a minha mãe, que está muito feliz com a minha recuperação”, falou.
O namorado dela, Radge Franco, também era viciado em drogas e aceitou se tratar em uma clínica no interior de São Paulo. O Mais Você esteve na clínica e, para a nossa surpresa, o encontrou recuperado, feliz e longe do vício. “Quando sair daqui quero trabalhar, nem que seja na faxina. O importante é trabalhar”, falou.

Quase pronto para reencontrar Railane, Radge tem sonhos simples. “Quero chegar em casa, encontrá-la, tomar um banho, fazer uma comida, ver uma novela e ter uma vida nossa. Viver, né?”, sonhou o jovem, ressaltando que está se amando e adorando a nova vida.

E após dias de expectativa, o Mais Você promoveu o reencontro de Railane com Radge. Foi impossível conter a emoção!
Nesta segunda-feira, Railane teve alta, após 56 dias de internação. Na volta para casa, o sorriso da filha, Indaiara, foi o incentivo para este recomeço de vida. “Estou voltando com muita expectativa, um pouco de medo, mas levando tudo o que aprendi”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.