Alguém pode até pensar que o placar de 11 a 1 não foi registrado numa partida de futebol, mas é verdade sim. O Iape foi impiedoso com o Nacional e sapecou uma goleada histórica no lanterninha do Campeonato Maranhense que segue rumo à segunda divisão.
Com a goleada, o Iape subiu para a 2ª colocação com 9 pontos ganhos e segue com 100% de aproveitamento. O Naça também tem 100% de apoveitamento, mais negativo.
A partida começou com 15 minutos de atraso porque o Nacional aguardava a chegada do técnico e presidente, Caetano Alves que estava na sede da Federação Maranhense de Futebol regularizando jogadores para a partida.
O Iape não tomou conhecimento dos problemas extra-campo do Nacional, fez onze e bem que poderia ter feito muito mais se não tivesse perdido tantas oportunidades, inclusive um pênalti.
Os gols do Iape foram marcados por Robson (4), Jurandir (3), Rivelino (2) e Hiltinho (2). O gol do Nacional foi marcado por Esquerdinha e diga-se de passagem o mais bonito da partida, num chute de fora da área, no ângulo do goleiro Flaubert.
O próximo adversário do Iape será o Maranhão, na segunda-feira (4), às 20h, no Estádio Nhozinho Santos. O Nacional recebe o Santa Quitéria, domingo, às 16h, no Correão, em
Nenhum comentário:
Postar um comentário