.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jovem vítima de afogamento em Grajaú é de Barra do Corda!

Joeberson teria se afogado, após ter pulado da ponte de tabuas.
O jovem de nome Joeberson de 19 anos se afogou no domingo (12) no balneário do Povoado, o corpo foi encontrado ontem terça-feira (14) pelos morados.
Joeberson teria se afogado, após ter pulado da ponte de tabuas, que tem no local, segundo a Polícia o motivo de tanto sangue na água quando o jovem pulou, foi por ter batido a cabeça em pedras no fundo do rio. O corpo de Joeberson, foi encontrado boiando no meio do rio enganchado na areia, a cerca de 04 km do local onde se afogou.
Foto: feita pela Polícia
O jovem é da cidade de Barra do Corda, morador do bairro Altamira, segundo informações ele teria vindo para o Remanso, almoçar na casa de um tio, o mesmo saiu para tomar banho na chácara do Vereador do Povoado, de no Sebastião, e foi justamente neste local onde o jovem que estava acompanhado de uma criança, se afogou. O corpo após periciado pela Polícia foi encaminhado à cidade de Barra do Corda.

Um comentário:

  1. muito bom seu blog,e ja sou seu seguidor,e lhe convido pra segui o nosso folhadeparnaiba e assim compartilharmos juntos a informação

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.