.

sábado, 26 de março de 2011

Site de compras em Barra do Corda oferece promoções com descontos de até 80%

Mesmo depois do incrível crescimento dos sites de compras coletivas no Brasil, chega em Barra do Corda um novo conceito de compras com super descontos, que tem atraído cada vez mais investidores e consumidores. O Guia Promoção, filiado ao portal Guia Barra do Corda promete inovar e revolucionar o mercado em Barra do Corda.

A proposta é criar um painel de promoções com descontos de 50% a 80%, proporcionando vantagens a todos. Os anunciantes terão uma maior carteira de clientes, retorno rápido, divulgação com custos zero, enquanto os compradores, poderão aproveitar o que há de melhor em Barra do Corda pagando pouco.

"Barra do Corda é um mercado com grande potencial, pois oferece muitas opções de serviços de qualidade. Se aliarmos esses serviços a super descontos, a procura irá aumentar consideravelmente”, afirma Netanias dos Santos, Diretor do Guia Promoções.

No Guia Promoção, a idéia é que o consumidor ganhe descontos em produtos e serviços variados, que podem chegar a 80%, precisando apenas atingir o número mínimo de compras exigido pelo anunciante, para isso, o site dispõe de links para divulgação das ofertas no Orkut, Facebook, Twitter e por E-mail.

Acesse... Compre... Divulgue... Forme seu grupo e curta o que há de melhor em Barra do Corda com descontos de até 80%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.