.

terça-feira, 29 de março de 2011

Vergonha! 100 Kg de Frangos estragados em escola de Bacabeira-Ma

Mais 48 kg de frango estragado foram apreendido pela vigilância sanitária.
Mais 48 kg de frango estragado foram apreendido pela vigilância sanitária.
Uma verdadeira vergonha aconteceu na última sexta-feira, durante uma vistoria da vigilância sanitária municipal na escola Cristo redentor em Peri de cima. Mais de 50 kg de frangos congelados foram apreendidos com prazo de validade vencido e muitos deles em estado de putrefação.
Em outra vistoria, agora na escola Raimundo Aquino Macedo, foram apreendidos mais 48 kg de frango estragado que não foram oferecidos aos alunos daquela escola. Segundo comunicado pela vigilância sanitária, todas as escolas do município de Bacabeira estão com frangos estragados em seus estoques.
Segundo os responsáveis pelas escolas, os frangos só teriam estragado, por que falta arroz e feijão para adicionar e fazer a merenda escolar dos alunos daquelas escolas. Uma tristeza e uma vergonha para o gestor dessa cidade.
O vereador Jefferson vai pedir à comissão de educação que apure fato ocorrido na operação realizada pela Vigilância Sanitária do Município de Bacabeira-MA.

2 comentários:

  1. todo candidato e assim:enquanto ele nao derrubar seu adversario ele nao se aqueta..depois que ele derruba e ta no poder ai ele faz pior do que o outro..gente nao se deixe enganar politicos corrutos estao a todo canto

    ResponderExcluir
  2. olha pessoal..essa raça aai eu conheço tanto cm o atual cm o outro o calvet...gente essa baixaria toda e so por causa da eleiçao que ta se aproximando..pelo amor de DEUS nao vao atras de fofocas que isso e coisa de puta..e por favor vereadores vamos nos comportar por que isso da entender que vcs estao com dor de cotovelos,isso sim e feio ter inveja dos outros...contenham-se...

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.