.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Polícia encontra cerca de 100kg de dinamite em Presidente Dutra

A Polícia Civil encontrou, nesta quinta-feira (4), na região de Presidente Durtra, em uma estrada que dá acesso ao município de Gonçalves Dias, no Maranhão, cerca de 100kg de explosivos que haviam sido roubados em novembro do ano passado, da Empresa Georadar, responsável por pesquisas e sondagens de gás na cidade de Capinzal do Norte.
Dois, dos cinco assaltantes que roubaram os explosivos, foram presos hoje. A polícia estava investigando a ação dos bandidos há um mês.
Os peritos estão aguardando os técnicos da empresa responsável pela dinamite para saber se podem fazer a remoção dos explosivos.
Entenda o caso
Em novembro de 2010, cinco assaltantes armados invadiram a sede da Empresa Georadar, responsável por pesquisas e sondagens de gás no município de Capinzal do Norte, e levaram aproximadamente 100kg de dinamite.
Durante o crime, todos os integrantes da quadrilha estavam encapuzados. Os bandidos chegaram à sede da empresa, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. As pessoas que trabalhavam no local foram amarradas.
Aguarde outras informações.
* Com informações do repórter Honório Jacometto, da TV Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.