.

quarta-feira, 2 de março de 2011

ESTADO DE EMERGÊNCIA EM GRAJAÚ

A ponte de tabua foi completamente coberta a água cobriu boa parte dos cabos de aços de sustentação da ponte.

Começou um ao de desespero, dos ribeirinhos que vivem nas margens do rio no bairro Trezidela, as águas do rio Grajaú subiu de uma forma que ninguém esperava. Ontem por volta das 10h00min da noite, nossa equipe ficou de plantão até as 2h00min da madrugada, nas proximidades da ponte de tabuas acompanhando o trabalho que era feito pelos garis da prefeitura, na retirada de pedaços de paus e entulhos, que ficam presos à ponte.

Os trabalhadores ficaram até o quanto puderam, em seguida abandonaram os trabalhos devido à força da água que avançava com velocidade e começava a passar sobre a ponte.
Na manhã de hoje quarta-feira (02) voltamos ao rio, e encontramos uma surpresa tanto para os moradores como para nossa equipe.
A ponte de tabua foi completamente coberta a água cobriu boa parte dos cabos de aços de sustentação da ponte, e na parte central da mesma a água já cobre a cintura de pessoas.

O acesso ao bairro Trezidela, está fechado porque nas cabeceiras da ponte a água já chega a passar da cabeça de qualquer pessoa, duas pessoas estão no meio da pinte tentando retirar os entulhos que ainda juntam nos cabos de sustentação.

Na região central da ponte toda a parte da mesma que é solta sustentada apenas por cabos, está completamente envergada a ponte está com aparência de uma estrada com voltas, e a força da água empurrando os cabos, está forçando as colunas de sustentação do monumento que já não estão em boas condições.
Rua Salomão Barros



Fonte: realidadenatela.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.