.

terça-feira, 8 de março de 2011

Deu no Blog do Luis Cardoso: Apesar das atrações, carnaval de Barra do Corda caminha para ser um fracasso. Acho que este Blogueiro tem preconceito com a população Cordina!

"O blog teve informações de que a rede hoteleira sofrerá prejuízos. Até mesmo os brincantes decidiram procurar a folia momesca em outras cidades. Uma lástima"!

Mais na verdade foi o contrário que o Sr. Luis Cardoso disse. O carnaval da Barra está  mostrando porque é um dos melhores do Estado.
Veja também alguns comentários:
 
ALDO ANDRADE: Caro Luis Cardoso, peço que reveja suas fontes, pois o carnaval de Barra do Corda é o melhor de toda região central, sou adversário do prefeito Nezin, mas não aceito uma asneira dessas, dizer que o nosso carnaval é um fracasso. Quem está te passando essas informações, talvez seja algum apaixonado do ex-prefeito Avelar Sampaio (este sim, um fracasso em tudo) que não queira reconhecer o sucesso de público e de organização do nosso Carnaval. Quer outra: Todas as matérias que você publicou sobre os acontecimentos em Barra do Corda, não abalou nem um pouquinho a popularidade do prefeito Nenzim.
 
ADÃO NUNES:  Rapaz deixe de ser besta, se o prefeito Nezim gasta esse dinheiro conforme vc diz (que eu duvido que seja esse tanto todo) é porque gosta do seu povo e quer vê-los felizes, vc nao sabe o que é isso, o nosso carnaval caminha pra ser o maior de todos os tempos com turistas de todas as partes do maranhao. antes de publicar isso que alguns eleitores despeitados do avelar te envia, pq vc nao vem aqui cabra. baixe sua bola pq o que vc escreveu dizendo que tem um grupinho aqui que ia te homenagear é tudo mentira, foi so pra massagear seu ego. Eu acho que sei muito bem o que é que vc e$tá querendo com tudo i$$o. Conhecendo o povo do prefeito como eu conheço vc nao vai con$eguir nada.
 
SILVA: Realmente pelo que se vê é o contrário, andei em todos os hotéis para alugar um quarto para uma familia amiga e não tinha nenhum disponivel. Até as casas de alugueis por temporadas estão lotadas.
Luis se duvidar você não sabe nem onde fica Barra do Corda. Não vale pesquisar no Google Earth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.