.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quadrilha é presa na barreira da PM em Barra do Corda após roubar carga de cigarro

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de carga foram presos, a 1h da madrugada de ontem, em uma barreira da Polícia Militar, no município de Barra do Corda. Eles tinham assaltado uma carga de cigarros da indústria Souza Cruz em Bacabal.

De acordo com as informações da polícia Civil e Militar, dois deles estavam em um Corsa Hatch, placa HPS-0211, outros três estavam em um caminhão, e um veículo Astra, preto, que também dava apoio a ação. O assalto aconteceu em um posto de combustível em frente ao Hotel Brasil, em Bacabal.

A carga de cigarros foi colocada no caminhão com fundo falso que, por cima, tinha um baú de peixes. Eles seguiriam para uma fazenda em Grajaú, que serve de base para o repasse de mercadorias roubadas.

Foram encontradas 46 caixas de cigarro roubadas. Eles também estavam com dois revólveres calibre 38, duas escopetas calibre 12, duas pistolas 380, uma pistola 9mm, dois coletes e muita munição.

Os bandidos foram identificados como Jeovah Barbosa Lira, 43 anos, que responde por homicídio em Porto Franco e assalto a cargas; Raimundo Barros, o “Neto de Davinópolis”, 45 anos, preso várias vezes por assalto a bancos e cargas no Maranhão e no Pará; Sebastião Fernandes de Oliveira, 35 anos, conhecido como Teó, que responde pelo crime de assalto a uma joalheria no estado do Piauí; e Daniel Coelho Pinto, 45 anos.

A polícia, na manhã de ontem, continuava à procura de outros integrantes da quadrilha. Eles continuam na fazenda, em Grajaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.