.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Preso o suspeito de tentar matar Aldo Andrade, é acusado de vários outros crimes

Galego participou da tentativa de homicídio contra o vereador Aldo Andrade de Barra do Corda.
A Polícia Civil de Grajaú colocou na cadeia, Natanael Almeida de Araújo, vulgo "Galego", preso por roubo moto taxista conhecido por Malária de quem Galego levou sua motocicleta, honda fan, 150, 2010 recuperada dois meses depois. Durante o período que esteve em Grajaú Galego ficou escondido no povoado Remanso.
O mesmo é natural de Barra do Corda-MA, nascido no povoado Capim, tem 22 anos, solteiro, filho de Maria Gomes de Almeida e Aliseu Chagas de Araújo (ambos já falecidos), e lavradores.
Galego estava morando à Rua Projetada 3, casanº37 - bairro Tamarindo - Barra do Corda - MA na casa de sua tia de nome Miriam Gomes de Almeida.
Galego antes do roubo ao moto taxista em Grajaú furtou da pessoa de Rafael Filho da Maroca no bairro do Tamarindo - Barra do Corda-MA uma motocicleta Honda fan, 150, vermelha, ano e modelo 2010. O mesmo acabou vendendo para a pessoa de Edmilson morador do Remanso por R$: 2.000,00 (dois mil) reais a qual foi recuperada por Policiais Civil e Militares em Grajaú no povoado Remanso e devolvida ao dono.
No dia 12 de janeiro de 2011 Galego condizia em Grajaú uma moto fan preta que tinha acabado de roubar na praça da rodoviária, juntamente com outro comparsa, ele se dirigiu até a praça que fica na Avenida Marly Sarney em frente ao cemitério público, onde tomou de assalto uma moto bros vermelha de Silvio Costa Mendes, que se encontrava na praça com sua esposa Gilcilene de Sousa Araújo.

Segundo Gilcilene, Galego conduzia a moto e seu comparsa desceu da mesma apontando uma pistola prateada para ela. Pedindo a chave da moto que foi entregue imediatamente de onde os dois fugiram em direção à BR 226.
Galego vendeu pela importância de R$:1.500,00 a motocicleta para pessoa de Hélio no Povoado Lagoa do Encontro pertencente ao município de Lagoa Grande-MA.

Galego participou da tentativa de homicídio contra o vereador Aldo Andrade de Barra do Corda, no dia 29/12/2010 no bairro COHAB em Barra do Corda-MA. O Inquérito está sendo conduzido pelo Delegado Marconi Caldas de Barra do Corda que pediu a prisão preventiva do mesmo.


Fonte: realidadenatela.blogspot.com
Redação: Djacy Oliveira
Blog: De Olho em Grajaú
Apoio: Agência de Notícias Diário do Grajaú
www.diariodograjau.com.br

Um comentário:

  1. Caro irmão blogueiro, seu blog já está entre os nossos favoritos. Acaso mereçamos, gostaríamos de estar também entre os seus. Abraços, Welliton Resende (blog de icatu)

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.