.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Simuladão aberto ao público será realizado dia 23

Um simulado aberto ao público será realizado em São Luís, no próximo dia 23. A iniciativa é do Sistema COC de Ensino, que em todo o país estará aplicando a prova, com o objetivo de exercitar os estudantes para o vestibular ou Enem. As inscrições são feitas, via internet, pelo site www.simuladaococ.com.br até o dia 20 deste mês.
A prova, aberta aos interessados, terá 90 questões, será de múltipla escolha, envolvendo disciplinas do Ensino Médio: Português, Matemática, História, Física, Geografia, Química, Biologia, Inglês ou Espanhol, além de questões interdisciplinares. Os participantes que estiverem presentes no dia prova receberão um cupom para concorrer a 20 netbooks (LapCOC), um para cada, desde que acertem 50% ou mais do total de questões. O simuladão ocorrerá das 13h às 18h, no CEI COC de São Luís - av. dos Holandeses, Qd. 31, Nº 10, Calhau.
O gabarito – oficial e comentado – estará disponível nos sites www.simuladaococ.com.br e www.sistemacoc.com.br, às 19h do dia da prova. O boletim com o desempenho individual do inscrito estará disponível, via Internet, no dia 12 de novembro, a partir das 15h – horário oficial de Brasília, nos mesmos sites.
Mais informações podem ser encontradas no site citado acima ou pelo telefone (98) 2106-8800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.