.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rigo agradece por reeleição e parabeniza Roseana Sarney

O deputado Rigo Teles (PV) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer a todo o povo maranhense por seus 46.598 votos (1,53%), conquistados nas eleições de três de outubro, para exercer seu quarto mandato de deputado estadual.

No mesmo pronunciamento, Rigo parabenizou a governadora Roseana Sarney (PMDB), por ela ter sido também reconduzida, pela quarta vez, ao governo do Estado do Maranhão. Ele fez um agradecimento especial à imprensa, que tem admiração pelo seu pai, o prefeito de Barra do Corda, Manoel de Souza Mariano, o “Nenzin”.


Para Teles, o povo do Maranhão, em especial o de Barra do Corda, reconheceu o seu trabalho. Nas eleições de 1998, 2002 e 2006, quando conquistou o primeiro, segundo e terceiro mandatos, Rigo foi o mais votado em Barra do Corda. Em 2010, obteve quase 50% dos votos válidos do município.


“É muito gratificante ser reconhecido pelo povo do meu Maranhão e, principalmente, pelo povo da minha cidade natal, Barra do Corda. O reconhecimento expressa que temos que redobrar os nossos trabalhos pelo povo do Maranhão e pela nossa região”, disse Teles.


O parlamentar observa que realizou sua campanha sem nenhum problema que pudesse aranhar sua amizade ou seu convívio com os colegas do Parlamento estadual. Segundo ele, não houve nenhum confronto com nenhum colega deputado, no interior do estado ou na capital maranhense.


Fonte: Cláudio Brito
Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.