.

sábado, 23 de outubro de 2010

Barracordense é morto com tiro de 12 em Açailândia

A execução aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (21), nas confluências das ruas Benjamim Constant e D. Pedro I, no centro de Açailândia.

A vítima foi identificada como sendo o agente de saúde Raurício Oliveira Leite, 29 anos, que era morador da Rua 20 de Outubro, bairro Jacu, Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.

O bárbaro crime, pelas proporções dos ferimentos, presume-se que tenha sido praticado com uma arma de grosso calibre. Possivelmente, uma espingarda 12 cano cerrado, ou uma escopeta, em função do estrago que fez na vítima, que teve o crânio dilacerado, espalhando massa encefálica por todo o interior do veículo Gol que conduzia. O tiro, embora ainda não tenha informações oficiais da perícia, foi disparado à queima roupa.

Raurício Leite era natural de Barra do Corda, casado, dirigia seu veículo Gol placa HPL-1517 - Açailândia - MA, nas primeiras horas da madrugada dessa quinta-feira, e se dirigia para a sua residência, no bairro do Jacu, quando foi abordado, segundo investigações preliminares empreendidas pelas autoridades policiais, por pessoas conhecidas, recebendo o disparo fatal à queima roupa e tendo morte instantânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.