.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Angoleiros da Barra comemora aniversário com a presença do mestre Nelsinho

Na foto da esquerda para direira: Mestre Nelsinho, Prof. Irapuru, Artur e Neto
O GABA Capoeira Angola completou neste mês de outubro, cinco anos de atividades em nossa cidade. E pra comemorar realizará uma Roda de Capoeira Angola a partir das 19 horas de sexta-feira 22 de outubro, na Academia Barracrodense de Letras de Barra do Corda, que contará com a presença de Mestre Nelsinho do  Laborarte, e de outros capoeiras de São Luis-MA e de outras cidades.

O Grupo Angoleiros da Barra, coordenado pelo Professor Irapuru,  iniciou seus trabalhos em 2005, quando  vários capoeiras de Barra do Corda  organizaram um movimento em prol da Capoeira Angola em nosso município. Ao longo desse tempo, o GABA já realizou diversos eventos voltados ao aprofundamento  prático e teórico da Capoeira Angola, para centenas de pessoas.

 Acontece também, como parte das comemorações do 5.º Aniversário do  GABA, uma Oficina de Capoeira Angola ministrada por Mestre Nelso Brito, o Nelsinho do Laborarte, que acontecerá na noite de quarta-feira 20 de outubro , a partir das 18:30h, no auditório da Escola Frederico Figueira, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.