.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

UEMA de Barra do Corda: Diretoria rebate críticas de mau funcionamento

A diretora do polo da UEMA, em Barra do Corda, Maria de Lourdes, disse ao TB que atividades do Centro Superior da cidade barra-cordense estão em plena normalidade.
Acrescentou que nem a greve que acontece em São Luís prejudicou a rotina dos cursos de Barra do Corda. Segundo a diretora, os professores continuam lecionando normalmente e a frequência escolar não sofreu qualquer alteração.
Quanto aos alunos barra-cordenses que estudam Letras em Presidente Dutra, a diretora explicou que apenas 5 dos 14 alunos aprovados ao curso matricularam-se, e que para a Universidade, sediada em São Luís, são insuficientes para se formar uma turma, conforme critérios adminstrativos.
Ressaltou a diretora que os alunos que estão estudando em Presidente Dutra, todo custeio é pago pelo polo da UEMA de Barra do Corda.
O pólo da UEMA na Barra funciona em prédio cedido pelo Caic, na Altamira.

Um comentário:

  1. Olá, sou Antonielson Sousa criador do blog Alma do Escritor, e venho lhe informar que o mesmo passa por problemas devido a conta da Yahoo. Mas venho também comunicá-lo(a) que estamos com um novo blog no ar, que tem como finalidade ajudar escritores, principalmente os novos escritores, com dicas, concursos, publicações e também divulgando seus trabalhos.

    Contamos com sua ajuda para divulgação do blog Escritores Aqui. Adicione-o e fique por dentro das novidades.

    Grato,

    Antonielson Sousa

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.