.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O site diário da Barra faz 2 meses e já é sucesso

Quando nós criamos o Diário da Barra, um amigo me perguntou se isso dava dinheiro, em outras palavras ele queria perguntar se eu teria sucesso. Respondi que isso dependeria do meu trabalho e de quanto eu me dedicava a ele.
Sucesso é uma palavra de conceito bastante subjetivo, né? Para mim, sucesso é quando algum projeto alcança o objetivo esperado, quando nossas expectativas são satisfeitas ou superadas, mas sei que grande parte das pessoas pensam o sucesso como uma exposição na mídia ou algo semelhante. È, pode ser.

Pensando especificamente neste projeto, Diario da Barra, sinceramente eu já considero um sucesso, porque é difícil um trabalho que tem apenas 2 meses, e está no inicio de seu processo despertar tanto interesse e estimular outras pessoas a produzirem, colaborarem, participarem. Este é um dos principais objetivos do Diário. Já estamos alcançando. Em apenas 2 meses de site já conseguimos mobilizar as pessoas, com participação aqui nos comentários, com e-mails e publicações em seus blogs pessoais com matérias do site diariodabarra.com

Aos visitantes, fiquem a vontade para mandarem o material que desejarem, a colaboração que acreditarem úteis para o projeto. diogo_100bdc@hotmail.com.

Queremos também agradecer a
Gilmar Alencar do Barra em Foco pela força que nos deu, ele foi uma das pessoas que nos incentivaram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.