.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ataque selvagem de índios a comboios na BR 226

O fato ocorreu quando viajava em comboio com mais duas carretas
Mais  uma vez voltou a acontecer na BR 226, assaltos a caminhoneiros na reserva indigena.
O caminhoneiro José Wellington Lima de Sousa, 37 anos, natural de São Luis, tornou-se mais uma das vítimas do ataque covarde de marginais ditos indios. O fato ocorreu na Sexta-feira, na reserva indigena.
José Wellington relatou na DEPOL (Departamento de  Policia) de Grajaú que; ao trafegar pela BR na carreta VW/ 40.300, vermelha de placa IMJ 6738 / KEK 8367, tendo como roteiro da viagem São Luis-MA / Gurupi -To,  transportando trilhos, foi abordado por cerca de 6 (Seis) indivíduos armados de espingardas, facões e revolver, acabaram  fazendo o assalto.

O fato ocorreu quando viajava em comboio com mais duas carretas, que simultaneamente foram abordadas pelos meliantes. Os criminosos agiram com violência física contra o comunicante, espancando-o e também contra o veículo o qual teve o pára-brisa e o tacôgrafo quebrados.

Nessa ação criminosa os agressores levaram do caminhoneiro roupas pessoais, relógios, celular e uma quantia de R$ 980,00 e a nota fiscal da mercadoria transportada.

Um comentário:

  1. ESTA MOLECAGEM VAI CONTINUAR ATÉ QUANDO? NENHUMA AUTORIDADE VER OU SABE DESTAS BARBARIDADES QUE ACONTECEM NESTE TRECHO DA BR-226? SOCORRO...

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.