.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Acidente na BR 226, próximo a Presidente Dutra

A professora Pedrina Fernandes Brito, esposa do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Jairo Brito, mãe do vereador e presidente eleito, Jaidran Fernandes Brito foi vítima, no ultimo dia 15, por volta das 15:30h, de um trágico e fatal acidente de trânsito na BR-226. A professora vinha da cidade de Presidente Dutra com destino a Tuntum quando já nas proximidades da ladeira que dar acesso ao povoado Arara ao fazer uma ultrapassagem perigosa colidiu seu veículo, um Ford K, com um caminhão baú, causando sua morte instantaneamente.
Na colisão o lado em que vinha dirigindo a professora ficou destruído com o impacto da pancada, que segundo algumas pessoas que estiveram no local disseram que o motorista do caminhão ainda tentou evitar a tragédia freando fortemente e tirando o carro um pouco para o acostamento.
Seu corpo está sendo velado a rua Senador Archer onde se encontram seus familiares recebendo o conforto da população que está chocada com sua morte. Pedrina Fernandes Brito era professora aposentada da Rede Estadual de Ensino e ainda leciona na Rede Municipal. Ela ainda exerceu o cargo de secretária de Educação de 1989 a 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.