.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Prefeitura de Barra do Corda inaugura poços artesianos na zona rural

O Fim de semana foi de bastante alegre para os moradores de 4 povoados da região da zona da mata, no último sábado dia 14 de agosto o prefeito nenzin, a primeira dama do município D.Santinha, acompanhados dos Vereadores, Fátima arruda, Nilda Barbalho, Marcos Cunha, Carlito Santos, Dedé, Graça do Ivan e Eteldo, também representantes das secretarias municipais estiveram visitando os povoados de Lagoa do Angico, Lagoa do Socorro, Desejo e Cruzeiro, entregando obras.
Na Localidade de lagoa do Angico a água encanada chegou para facilitar a vida das donas de casa que agora tem mais tempo para realizar suas tarefas. Em Lagoa do Socorro além da água canalizada para todas as residências a Prefeitura irá inaugurar em breve um Posto de saúde nos povoados Desejo e Cruzeiro, onde os moradores estão agradecidos pela tão sonhada obra.
Alem do sistema de abastecimento de água que agora abastece as duas localidades o prefeito nenzin vistoriou a escola do povoado Desejo, e já autorizou uma ampla reforma para o povoado Cruzeiro que será a construção de uma nova escola.. O prefeito nenzin e seus convidados ficaram felizes com o carinho dos moradores dessas comunidades, agradecidos por tão importante beneficio a essas comunidades carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.