.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Maranhão: Tribunal de Justiça abre vagas para estágio

As inscrições a partir do dia 12 de abril na sede da Esmam, no Renascença.

O Tribunal de Justiça, por meio da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam), torna público o Edital 01/2010, que trata da realização de processo seletivo para estágio remunerado no Poder Judiciário do Maranhão. Serão oferecidas 94 vagas a estudantes do sétimo e oitavo períodos do curso de Direito, das quais nove serão destinadas a portadores de necessidades especiais.

A prova será realizada às 15 horas do dia 8 de maio de 2010, na sede da Esmam e será coordenada pela comissão do concurso, presidida pelo desembargador Lourival de Jesus Serejo Sousa e composta pelo desembargador Cleones Carvalho Cunha e pela juíza de direito Odete Maria Pessoa Mota.

Os aprovados no seletivo desempenharão suas atividades nas varas, juizados e secretarias judiciais. O estagiário deverá trabalhar quatro horas por dia, totalizando 20 horas semanais e receberá uma bolsa-auxílio no valor de 80% do salário-mínimo. Terá direito, ainda, a auxílio-transporte e recesso remunerado de trinta dias, que deverá coincidir com suas férias escolares.

As inscrições serão isentas da cobrança de taxas e poderão ser realizadas no período de 12 a 16 de abril, no horário das 8h às 18h, na sede da Esmam, localizada na Rua das Sucupiras, qd. 49, nº 27. Renascença I. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: 3235-3231 e 3227-8087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.