.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sequestro relâmpago obriga família a se mudar em SL

Ameaçados pelos bandidos, família vai mudar de casa com medo de retaliação.

SÃO LUÍS - Um sequestro relâmpago, arquitetado com antecedência, assustou uma família que mora no Jardim América em São Luís. Abordados na porta de casa, em frente a outros familiares, Oscar Santos Frazão Filho e sua namorada foram vítimas da violência de alguns bandidos, que podem ser integrantes de uma quadrilha do Cohatrac, que já está sendo investigada pela polícia.

Voltando do velório de uma parente, no domingo (11), às 22h30, Oscar Filho e a namorada estavam descendo do carro, uma Hilux prata, placa NMU - 0348, quando foram abordados por dois bandidos que desceram de uma S-10 prata. Calmamente, falando baixo e com armas nas mãos, os bandidos mandaram os dois entrarem na Hilux novamente, no banco trazeiro, enquanto os dois tomaram a direção do veículo. Logo, saíram pelas ruas do bairro, seguindo para o São Cristóvão e Cohab. "Durante todo esse tempo que ficaram com os bandidos, eles estavam sendo ameaçados de morte, e nós ficamos desesperados em casa, ligando para a polícia", contou Niciane Frazão, irmã da vítima. Ela revelou que cinco minutos depois dos bandidos deixarem a rua da casa da família, um carro da polícia chegou ao local, chamado por um dos vizinhos. Durante o percurso dos bandidos, contou Oscar Frazão Filhos, eles ainda passaram pelo acidente do vereador Augusto Serra, onde havia vários carros de polícia. "Nesse momento, os bandidos deram uma coronhada na cabeça do meu irmão e mandou ele e a namorada se abaixarem". A polícia, até agora, contudo, não conseguiu encontrar o carro.

Os bandidos levaram, além do carro, dinheiro e os celulares das duas vítimas. Ainda na noite do domingo, familiares ligaram para o celular de Oscar Filho, mas não foram atendidos. Os próprios bandidos retornaram a ligação e fizeram ameaças. Ontem, segunda-feira (12), novamente falaram com os bandidos por telefone, mas não conseguiram nenhuma pista.

Oscar Filho e a namorada, após algum tempo com os bandidos, foram liberados em uma rua da Cohab. Mas antes, os bandidos ameaçaram que caso fizessem alguma denúncia, eles voltariam para matá-los. "Eles disseram que já estavam monitorando o meu irmã há dias e que, se fizessem denúncia, voltariam para matá-los, já que sabem onde moramos. Por isso, vamos nos mudar o mais rápido possível", destacou Niciane.

De acordo com informações da polícia repassadas à família, os responsáveis por esse sequestro relâmpago devem fazer parte da quadrilha que está agindo na região do Cohatrac e que já está sendo investigada. "Na hora que registramos a ocorrência, eles logo perguntaram se eles estavam em uma S-10 prata. Disseram que dois suspeitos de estarem envovidos na quadrilha estão presos", completou.

Caso alguém tenha alguma informações ou veja a Hilux prata, placa NMU-0348, entrar em contato com os telefones 3247-6160 e 8892-5771.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.