.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Roubo: Caminhão e carga de Recife são recuperados em Arame

O caminhão vinha de Pernambuco e foi roubado entre Grajaú e Porto Franco. A carga está intacta.

SÃO LUÍS - O caminhão azul, de placas KGN-6728, Recife-PE, foi recuperado com carga intacta por policiais civis do município de Arame, na manhã desta quarta-feira (21), no povoado de Faisa, situado entre os municípios de Santa Luzia e Buriticupu. O delegado de Arame, Edmar Gomes Cavalcanti, informou que o veículo foi encontrado pela Policia Civil após dois dias do registro do roubo.

O veículo pertence a Antônio Carlos Avelino, que havia sido assaltado entre os municípios de Grajaú e Porto Franco. Vindo de Pernambuco com destino a Imperatriz, Carlos Avelino transportava peças para veículos, material de vidraçaria, plásticos, móveis e eletrodomésticos. Além do delegado Cavalcanti, participaram da operação os investigadores Daniel Pires, Roxwel Vasconcelos e Ronilson Moura.

A Polícia Civil investiga um suspeito de ter praticado o crime. As investigações estão sendo realizadas pelos policiais da Delegacia de Grajaú, sob a coordenação do Departamento de Combate ao Roubo de Carga, subordinado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Com o intuito de coibir este crime, o Superintendente da Seic, Marcos Afonso Junior, informou que providenciou o levantamento sobre a quantidade de roubos a caminhões de carga ocorridos em Grajaú para conduzir as investigações visando debelar os assaltos.

As informações são da Secretaria de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.