.

sábado, 17 de abril de 2010

Maranhão: Polícia prende dois homens em S-10 com placa clonada

Eles estavam sendo monitorados e são suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carros.

SÃO LUÍS - A polícia prendeu, na noite dessa sexta-feira (16), por volta das 23h, dois homens que podem estar envolvidos com uma quadrilha de roubo de carros que age em São Luís e no interior do Maranhão. Eles estariam utilizando uma S-10 prata, com placa clonada, para cometer crimes.

Jonhy dos Santos Soares, 20 anos, e Márcio André Cordeiro Lopes, 32 anos, foram abordados pela polícia em um bar no bairro João de Deus e levados para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Em depoimento ao delegado Breno Galdino Araújo, negaram envolvimento nos crimes. Márcio André foi enquadrado nos crimes de receptação e documentação falsa, e Jonhy por porte ilegal de arma, já que ele estava com um revólver calibre 38. "Ainda estamos investigando a participação dos dois na quadrilha. Por enquanto, eles só estão sendo enquadrados no crime de receptação por estarem com a S-10 roubada", explicou o delegado. Os dois ficarão presos no Centro de Triagem, em Pedrinhas.

A placa original da S-10 é NMP 3894, mas estava sendo utilizada pelos dois presos com uma placa de Bacabal, NHW 2249.

Caso suspeito

Na última terça-feira (13), o Imirante recebeu uma denúncia de um sequestro-relâmpago que ocorreu no domingo (11). Um casal de namorados foi sequestrado e ameaçado de morte por homens que estavam em um S-10 prata. Dois deles, passaram para a Hilux do casal e rodaram por algum tempo com os dois, que foram deixados em uma rua da Cohab, somente com documentos. Até o meio dessa semana, a polícia ainda não havia localizado o veículo roubado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.