.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Caixa pode criar plano de saúde para população pobre

Estudo sobre a viabilidade do banco entrar no ramo do seguro de saúde deve sair ainda este ano.

RIO DE JANEIRO – A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Gomes Coelho, informou hoje (19) que um estudo sobre a viabilidade do banco entrar no ramo do seguro de saúde deve sair ainda este ano. Segundo ela, o mercado tem um potencial de crescimento muito grande nesta área com a inclusão de clientes que hoje não têm condições financeiras de pagar um plano de saúde.

“É um segmento do qual participam as demais instituições financeiras e é estratégico para nossa instituição oferecer esses produtos e serviços, sobretudo para as camadas mais baixas da população”, disse.

Maria Fernanda acredita que o crescimento da economia irá estimular também as empresas a buscarem diferenciais para sua equipe e empregados em relação aos planos de saúde. “Tudo indica que entraremos com parcerias, mas ainda estamos estudando o perfil, os setores e segmentos possíveis”.

Um comentário:

  1. Achei a notícia antiga em uma pesquisa sobre os planos de saúde da Caixa, fiquei muito curioso pois até hoje estamos trabalhando por essa conquista para nosso RJ.

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.