.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Adriano Imperador confirma que não está mais namorando Joana Machado


Acabou, mais uma vez, o relacionamento iô-iô de Adriano Imperador e Joana Machado. O jogador do Flamengo confirmou, no fim da tarde desta terça-feira, a notícia dada pela coluna. Em entrevista na Gávea, após o treino, Adriano disse que não está mais namorando a loura. "É verdade. Realmente não estamos mais juntos. Os motivos só dizem respeito a mim e a ela. E está tudo bem entre a gente", disse o Imperador.

E a nova briga não foi por causa do convite da "Playboy". O jogador teria descoberto algumas histórias de um passado recente da moça relacionado a envolvimentos amorosos dela no período em que estiveram separados. Por isso, o jogador do Flamengo fez dois pedidos a ela: um tempo para pensar e que ela saísse de sua casa, no condomínio das Mansões, na Barra. Nesta tarde, Joana foi vista passeando com um amigo no Leblon sem a aliança de noivado que usava desde dezembro.

Sem perder tempo, Joana já entrou em contato com um agente da "Playboy" para sentar e iniciar as negociações para um ensaio fotográfico para junho, mês da Copa do Mundo. Mas é importante frisar que os valores estão muito abaixo de R$ 1 milhão. "A 'Playboy' não paga esse valor para ninguém. Não existe esta possibilidade. O cenário hoje é completamente diferente. Um cachê de R$ 200 mil é algo espetacular, digno de uma estrela de novela das oito da Globo", diz uma fonte dentro da Editora Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.