.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Acidente de carro mata esposa e filho de odontólogo de Barra do Corda


Na tarde deste domingo (11), um acidente de carro entre Capinzal e Santo Antonio dos Lopes vitimou a enfermeira Vilmara e seu filho Geovane de 3 anos. Segundo informação de funcionárias que a acompanhavam de São Luis a Barra do Corda, por causa da forte chuva, ela perdeu o controle do carro, que saiu da pista, batendo numa ribanceira a caindo em um açude. Vilmara e o filho morreram afogados, sendo que o outro filho da enfermeira, de 1 ano, conseguiu ser salvo, pois fora jogado para fora do carro com o forte impacto.

Ainda segundo informações, viajavam 5 pessoas, entre as quais a babá e funcionárias de Barra do Corda e Fernando Falcão.

A enfermeira Vilmara, esposa do odontólogo Gilson, da OdontoArte em Barra do Corda, tinha 32 anos e trabalhava em Fernando Falcão. Eles moravam na avenida Beira Rio Corda, no INCRA.

Os corpos foram levados para serem velados em Poção de Pedras.

O Portal SuperConectado.com.br envia suas condolências à família enlutada, por essa grande perda.

Homenagens Online

Vilmara era muito conhecida em Barra do Corda, fazendo também parte do grupo "Amigas Para Sempre".

Abaixo seguem algumas mensagens de condolências, homenagens, consolo à família de vilmara.

Sansara: "AMIGA PARA SEMPRE VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES, DAQUELE SEU SORRISO IRRADIANTE DA ÚLTIMA QUINTA FEIRA NA PRAÇA COM OS MENINOS ESSA IMAGEM NÃO VAI SAIR NUNCA DA MINHA MENTE!"

Graça: "Obrigada “ENFERMEIRA” Por tudo de bom que fez por nos e nossos índios. Descanse em paz você e seu filho. Deus te guarde sempre em um bom lugar."

Paulinha: "É MUITO pra dizer dessa grande mulher,ela pra mim foi maravilhosa,amiga,companheira de trabalho indo e voltando,aprendir com ela a perdoar a quem faz o mal pra gente,e sempre sorrir quando tivermos muito triste com alguém,a beleza é o fruto que DEUS deu pra ela,e com certeza ela dará um bom lugar pra ela e seu filhote GEOVANE. TE ADORO MINHA ENFERMEIRINHA."

Ana Maisy: "Em pensar que ainda hoje tivemos juntas... Mas não somos uns dos outros, somos de Deus, e qdo ele chama, como filhos obdientes, temos que ir ao encontro do Pai! Sentiremos mto sua falta, do Giovane, mas com a certeza de que no futuro todos nós nos encontraremos! Saudades!"

Edleide: "Deus te proteja , te guarde, choramos hoje tua partida tão repentina, nosso pequenino nossa quanta saudade, quanta dor, esteja em paz do lado de Deus... AMIGAS PARA SEMPRE"

Valeska: "Hj cedo, dando banho no meu bb recebi a notícia de sua morte, fazem mais de 15 anos a última vez que nos vimos, mas fiquei mto triste, cheguei até a chorar, pois sei q partistes prematuramente e falar o que do seu bb então? Tudo que pedi a Deus foi que confortasse a sua maravilhosa família e que guardasse vc e a seu filho junto dele. Descanse em Paz Vilmara e que Papai do céu possa dar forças a seus familiares!!!"

Zemar e Déia: "Eterna Saudades... Que Deus de a proteção e a força que tua familia precisa para superarem tamanha tragédia."

* Com informações do TB

3 comentários:

  1. Querida amiga que esteja na Paz do Senhor....
    Fiquei muito triste com a noticia....
    No mes de outubro sofrir um acidente neste mesmo local, mas graçasa DEUS o lago estava vazio....
    Saudades desta grande mulher e profissional batalhadora e guerreira! Luysçangella.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...Nossa querida Vilmara!!! O que dizer a você agora?? São tantas coisas que gostaria de te dizer e que não deu tempo, mas gostaria que você soubesse que és uma companheira fiel e tanto...Percebi em momentos de trabalhos juntas e também quando falávamos sobre nossas famílias...Irei guardar o seu sorriso com aqueles sinais de beleza para sempre!!Sei que meu querido Geovane está bem ao lado da mamãe dele!!!Tudo isso vai passar e mais tarde vamos todos nos encontrar, pois é só uma separação terrena. Quero dizer a meu amigo Gilson que tudo é muito doloroso, mas quando você e Gustavo tiverem prontos vão ao encontro deles...Te amamos Vilmara e Geovane!!! Nara e família.

    ResponderExcluir
  3. Enfermeira querida,amiga da faculdade,maravilhosa.Ficará eternamente no meu coração,era a melhor amiga,aquela sempre presente.Está ao lado de seu filho,junto à Deus!Descanse em Paz AMIGA! Lorenna (Caxias - MA)

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.