.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Instituto Federal oferece 133 vagas remanescentes do Sisu

O Instituto Federal do Maranhão apresenta uma nova oportunidade aos candidatos inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que desejam entrar no ensino superior. Com o encerramento das matrículas dos estudantes selecionados na Lista de Espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), a instituição lançou um edital em que oferece 133 vagas remanescentes em 22 cursos de graduação.


Os interessados podem se inscrever nesta quinta-feira, 18, na sexta, 19, e na segunda, 22, em um dos nove campi do IFMA que ainda possuem vagas, no horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h). É necessário apresentar documento de identidade (RG), CPF, número de inscrição do Enem e pontuação obtida no Exame.


Só pode participar desse processo seletivo, o candidato que estava inscrito na lista de espera do Sisu. De acordo com o edital, não será permitido mudar a opção de curso indicada na lista de espera do Sisu.


Serão considerados classificados os candidatos que, na ordem decrescente de pontos obtidos no Enem, estiverem incluídos até o limite estabelecido de vagas. A matrícula dos selecionados será somente na terça-feira, 23 de março, no horário comercial.


“O classificado que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula no dia 23, perderá o direito à vaga, ficando o Instituto Federal liberado para convocar os próximos candidatos, obedecendo ao número de vagas pela ordem de pontuação”, explicou a pró-reitora de Ensino, Marise Carvalho. Nesse caso específico, a convocação e matrícula dos excedentes será feita nos dias 24, 25 e 26 de março

Leia o edital e garanta sua vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.