.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Comunidade Centro dos Ramos inaugura Clube de Mãe


Na inauguração do clube de mães na comunidade Centro dos Ramos, dia 28 de fevereiro de 2010, a primeira Dama se emocionou ao ler a carta, em agradecimento que dizia o seguinte:

Quando a gente pensa que é bastante forte.

Que nada consegue nos emocionar o suficiente para nós fazer perder o controle de nossas emoções.

Surge a inesperada surpresa!

Que gesto bonito o que a senhora Dona Santinha, que se preocupa em fazer uma comunidade feliz.

E olhe, você está nos fazendo felizes de verdade. Seu gesto de atenção e carinho nos proporcionou um momento de muita alegria e satisfação. Você é mesmo uma pessoa especial.

Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa, que se preocupa em doar um pouco de seu amor as pessoas em sua volta.

Por este gesto bonito, Dona Santinha nós lhe agradecemos.


Com compromisso e valorização da pessoa humana. É assim que a primeira Dama vem tratando e revolucionando a Assistência Social de Barra do Corda. Ao longo dessa gestão, foram diversas ações em todo o município, com cursos de Corte de Cabelo, Maquiagem e Penteado, Corte e Costura, artesanatos, entre outros, ofertados às mães beneficiadas pelo Bolsa Família e PETI, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), o que tem contribuído para o aumento significativo da renda das famílias barra-cordenses inseridas nesses programas, melhorando a vida delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.