.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA COM ANGÉLICA EX BBB.


01Como foi 'sair do armário' para todo o Brasil?
Não acho que ser gay seja opção, porque seria mais fácil ser hétero. Acho que a gente nasce assim. O meu maior prêmio em ter participado do BBB foi que muita gente me mandou mensagem dizendo que é gay, e que minha presença foi importante para entender melhor como se abrir para a família. Muitos héteros também escreveram, contando que passaram a entender melhor a questão. Para mim, esse foi o meu prêmio.
02Afinal, o que rolou entre você e Cacau?
Essa história repercutiu de uma forma que não imaginava. Não tivemos nada na casa, nunca chegamos às vias de fato. Ela era a pessoa por quem eu tinha mais carinho. A gente é meiga, carinhosa, e ficou parecendo outra coisa. Mas se eu estivesse solteira, poderia ter rolado. Acho a Cacau bonitinha.
03Você ainda está namorando?
Liguei quando saí da casa, mas ela não me atendeu. No dia seguinte, consegui falar com ela, que ficou chateada com o meu comportamento no programa. Também teria ficado, sou muito ciumenta. Estamos juntas há dois anos, mas o fato é que nosso relacionamento já estava complicado porque três meses antes de ir para o BBB, fui morar em São Paulo com o meu pai. Estava difícil administrar a distância. Mas é alguém que amo muito, então vou correr atrás dela.
04E quem é ela?
Não vou falar o nome porque quero manter a privacidade dela. Mas ela é linda, mais bonita do que eu. É alta, morena, cabelo comprido, magrinha, e tem mais peito e bunda do que eu. Mas é tudo natural (risos). Tem 25 anos e é empresária em Uberlândia.
05Em entrevista ao Paparazzo, Tessália disse que se não tivesse engrenado um romance com Michel ficaria com você.
Acho que ela quis polemizar (risos). Na casa, não deu sinal em nenhum momento. Acho a Tessália muito bonita, tinha a boca mais bonita da casa. Mas isso não quer dizer que quero alguma coisa com ela!
06Você já disse que sentiu muita falta de sexo quando estava no BBB. Qual a importância do sexo em sua vida?
De fato, foi o que mais me fez falta na casa. Não só sexo, mas carinho, beijo na boca. Mas não sou ninfomaníaca (risos)!
07Mas somando o tempo de confinamento no hotel e depois no programa, você está há um tempo na total abstinência, não?
Já houve períodos em que fiquei muito tempo sem sexo, mas me resolvia sozinha. Desde o hotel (antes de entrar na casa do BBB, os participantes ficam confinados em um hotel durante dez dias) não consigo. E isso já tem dois meses.
08Sua primeira vez foi com um homem ou com uma mulher?
Foi com homem, e não foi ruim. Mas com mulher foi melhor. Tinha 16 anos e uma aconteceu poucos meses depois da outra. Há quem brinque que sou gay porque a transa não foi boa, mas já tive decepções amorosas com mulheres também. Não tem nada a ver. Gosto de cheiro de mulher.
09Atualmente, transar com um homem está fora de cogitação
Descarto totalmente.
10E se fosse um ménage com um homem e uma mulher?
Nunca transei a três. Já fantasiei sobre isso, mas com duas mulheres, e não com um homem no meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.