.

domingo, 15 de agosto de 2010

Policial civil acusado de fraudar a Previdência se entrega à PF

O policial civil, do município de Barra do Corda, Deodoro Rudakoff, 48 anos, se entregou na manhã de ontem, por volta das 10h, em companhia de seu advogado, na Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro da Cohama. O comissário de polícia estava sendo procurado por ser acusado de participar de uma quadrilha que agia cometendo crime contra a Previdência Social, nas cidades de Barra do Corda, no Maranhão; e em Teresina, no Piauí.
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva sem tempo determinado. Deodoro foi encaminhado, no final da tarde de ontem, para a Delegacia da Cidade Operária, onde policiais que agiram ou são suspeitos de má conduta são abrigados.
De acordo com o delegado Sandro Fonseca, coordenador da ‘Operação Disfarce’, que conseguiu prender 11 pessoas, as investigações ainda continuam, faltando ainda prender o mototaxista José Rubem de Souza, acusado de ser integrante do grupo. O próximo passo da PF, segundom o delegado, é investigar para saber quem vendia os cartões dos beneficiários falecidos e descobrir qual a participação dos parentes no crime contra a Previdência.
A Operação Disfarce foi realizada no dia 12, e já cumpriu 24 dos 25 mandados judiciais. O prejuízo causado com o esquema de recebimento de verbas públicas de forma ilegal ultrapassa R$ 1milhão.

3 comentários:

  1. sim quando é que vão pegar a quadrilha dos que fazem o seguro DPVT

    ResponderExcluir
  2. em barra do corda é cada uma! tem gente rico as custa de seguro DPVT enganando a conciência dos outros

    ResponderExcluir
  3. Nao soltem esses bandidos nao, essa laia de gente podre tem q ficar na cadeia, q é o lugar deles

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.