.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Polícia apreende droga que abasteceria tráfico no Maranhão

imirante.com
- A Delegacia de Entorpecentes do Piauí, em parceria com a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), fez, na madrugada desta terça-feira (10), a maior apreensão de cocaína da história de Teresina. Ao todo foram apreendidos 27 quilos da droga, que estava sendo transportada em um caminhão de placas CZZ 3645. A cocaína, avaliada em R$ 500 mil, estava sendo levada com um carregamento de sal.
A apreensão foi efetuada por volta das 4h, na BR-343, na saída para a cidade de Altos. Na ação foi efetuada ainda a prisão de dois homens e a apreensão de uma submetralhadora calibre 9 mm.
De acordo com o titular da Delegacia de Entorpecentes, Samuel Silveira, a droga tinha saído do Estado do Rio Grande do Norte, e iria abastecer o tráfico em Teresina e algumas cidades do interior do Maranhão.
Ainda segundo o delegado, a polícia chegou até a droga após uma denúncia anônima feita pela população na última sexta-feira (6). Após a comunicação, os policiais montaram bloqueios em rodovias do Piauí, que resultaram na apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.