.

sábado, 21 de agosto de 2010

Inscrições para o Paes 2011 começam na segunda feira

imirante.com
 Começa na próxima segunda-feira (23) o prazo de inscrições dos candidatos interessados em participar do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2011 da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). As inscrições para o processo seletivo estarão disponíveis na página eletrônica www.vestibular.uema.br – clique e leia o edital do Paes 2011 – e serão feitas até o dia 17 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 75, exceto para os candidatos ao Curso de Formação de Oficiais (Corpo de Bombeiros do Maranhão), cujo valor é R$ 110.
Já estão disponíveis, na página eletrônica da Uema, as listas de isentos do pagamento da taxa de inscrição no Paes 2011 e, também, no Programa Darcy Ribeiro 2011. Somente na capital, São Luís, 14.936 candidatos foram beneficiados com a isenção.
Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído o ensino médio até 2009 ou estar no terceiro ano. Os candidatos isentos deverão efetuar a inscrição, mas, no ato do cadastro, não será necessário imprimir o boleto com a taxa de inscrição.
De acordo com o edital, a primeira etapa está prevista para ser realizada no dia 14 de novembro. Já a segunda etapa será realizada no dia 19 de dezembro. Ambas as fases serão aplicadas nas cidades de São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda e Codó.
Nesta edição do Paes, estão sendo oferecidas 3.624 vagas para ingresso nos cursos da Uema, sendo 1.884 para o primeiro semestre e 1.740 para o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.