.

domingo, 15 de agosto de 2010

Inscrições para MBA começam nesta segunda-feira, URE de Barra do Corda receberá toda a documentação dos selecionados

São oferecidas 1.800 vagas para professores e gestores das redes públicas de ensino.

Serão abertas, nesta segunda-feira (16), as matrículas para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Escolar. São oferecidas 1.800 vagas para professores e gestores das redes públicas estaduais e municipais de ensino. O curso é oferecido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com a Universidade Virtual do Maranhão (Univima). A matrícula dos candidatos selecionados será encerrada dia 20. O curso será ministrado à distância e realizado em 26 polos da Univima e pontos instalados em escolas ligadas à Seduc.

De acordo com edital do curso de pós-graduação MBA em Gestão Escolar, o não comparecimento no período estipulado implicará na perda da vaga e na convocação do candidato classificado na posição imediatamente subsequente à do desistente.

Para efetivar a matrícula, os alunos selecionados pelos editais interno e externo dos polos de São Luís deverão comparecer a supervisão de Gestão Escolar (Suage/Supge/SAE), localizada na Rua Virgílio Domingues nº 741, Bairro São Francisco, no período de 16 a 20 de agosto.

Na oportunidade devem apresentar carteira de identidade (duas cópias, uma delas autenticada), CPF (duas cópias, uma delas autenticada), duas fotografias (3 x 4), comprovante de graduação em curso superior na área de educação (duas cópias, uma delas autenticada), documento comprobatório do vínculo com a rede pública de educação e xerox do contracheque mais recente.

As UREs de Açailandia, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, Brejo e Porto Franco, por meio do Polo Univima, receberão toda a documentação dos selecionados e enviarão para a sede da Univima em São Luís.

O curso de pós-graduação MBA em Gestão Escolar tem como objetivo formar profissionais com capacidade de refletir, elaborar e redefinir os processos e instrumentos de gestão escolar, permitindo a melhoria da gestão educacional nas escolas do Maranhão.

O curso ocorre nos municípios de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Brejo, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís, Timon, Presidente Dutra, Rosário e Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.