.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Atletas de Barra do Corda na busca do índice brasileiro de natação

Depois de um longo período de treinamento os atletas de Barra do Corda, agora estão lutando pela vaga, do campeonato brasileiro de natação, com apoio da prefeitura municipal de Barra do Corda, sairemos na sexta feira dia 27 de agosto, para participar do TROFÉU CIDADE TERESINA - 158 ANOS, nos dias 28 e 29 de agosto, segundo o professor Leonardo Delgado, o trabalho de três meses de treinamentos forçados, que foram realizados duas vezes ao dia durante o período das férias escolares, deve surtir efeito na forma de Índices para o Campeonato Brasileiro de Natação à ser realizado em novembro em Fortaleza/CE.
Só para citar algumas das conquistas da natação cordina de 2007 até agora foram 21 competições, sendo 8 (oito) a nível de norte/nordeste e 2(duas) a nível de seleção estadual, somando um total de 698 medalhas, 276 de ouro, 233 de prata e 189 de bronze.
Gostaríamos de agradecer a todos que vem ajudando a natação de Barra do Corda, principalmente o nosso prefeito, a vereadora Nilda Barbalho e o secretário de finanças Pedro Teles e ao Luis e toda a sua equipe da academia corpos, que nos ajudou na preparação física dos nossos atletas.

Um comentário:

  1. QUE MENTIRA! nem o prefeito e nem vereadores ajudaram a aquabarra, apesar de ninguem tem nos ajudado, por mais de 4 anos de competições, a prefeitura nem se quer ofereceu, nem transporte, nem patrocinio, nem nada a.

    sempre tivemos dificuldades para viajar por falta de dinheiro mais nunca deixamos de ir em nenhuma viagem.

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.