.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Vale abre vagas para (Ma e Pa) para deficientes

As pessoas interessadas em participar podem se inscrever através do site www.vale.com/oportunidades.

A Vale oferece oportunidade de emprego para mais 160 pessoas através do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência. Para o Maranhão e Pará serão disponibilizadas 40 vagas e as demais serão distribuídas em outros três estados: 50 vagas para Minas Gerais, 35 para o Rio de Janeiro e 35 para o Espírito Santo. Os interessados podem se inscrever através do site www.vale.com/oportunidades.

Para participar do Programa é necessário ter o ensino médio completo, formação técnica ou curso superior completo. Entre os cursos técnicos há vagas para técnicos em administração, elétrica, contabilidade, edificações, eletrônica, mecânica, enfermagem, informática, meio ambiente, produção, segurança do trabalho, entre outros. Para cursos superiores estão abertas oportunidades para formados em Administração, Ciência da Computação, Economia, Comércio Exterior, Comunicação, Engenharia, Geografia, Logística, Gestão Empresarial, Geologia, Informática, Secretariado Executivo, Serviço Social, Direito, entre outros. A lista completa dos cursos aceitos está disponível no site.

"Este programa demonstra o investimento da Vale na inclusão de pessoas com deficiência por entendermos o potencial de contribuição destes profissionais em nossas operações. Ele é a aplicação prática dos nossos valores de respeito à diversidade", afirma Renata Mazoco, Gerente de Atração e Seleção de Pessoas.

O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência é realizado pela Vale desde 2004 e só em 2009 contratou 282 pessoas. A seleção dos candidatos contará com análise curricular, teste de conhecimento, dinâmica de grupo e entrevista pessoal, podendo variar conforme a especificidade da vaga. Os selecionados serão contratados pela empresa e receberão, além do salário, benefícios como plano de saúde, vale alimentação, vale refeição ou refeitório no local de trabalho, vale transporte ou ônibus da empresa, participação nos resultados, entre outros.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.