.

sábado, 3 de julho de 2010

A polícia Militar, guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Barra do Corda, prendeu dois assaltantes na BR 226

A polcía Militar, guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Barra do Corda, prendeu dois assaltantes na BR 226 próximo ao posto sertanejo que haviam assaltado um posto de gasolina na cidade de Grajaú.

Os assaltantes estavam em um automóvel FIESTA cor prata de placas EDZ 0090 da cidade de Santa Lúcia - SP e logo depois da prisão foram recambiados para a cidade de Grajaú.

O automóvel FIESTA foi levado para o 5º BPM sediado em Barra do Corda para averiguações. Depois de periciar o automóvel a polícia encontrou no interior do fiesta em local bastante escondido, duas armas que possívelmente foram usadas no assalto.

A polícia ainda investiga a onde os larapíos esconderam o dinheiro, fruto do assalto.

O GOE de Barra do Corda chegou aos assaltantes através de informações repassadas pelo delegado de polícia da cidade de Grajaú onde ocorreu o assalto.

A equipe do Jornal TVC da Rede Record de Barra do Corda conseguiu registrar imagens no momento em que os assaltantes foram abordados e presos.

Por Judson Barros - Barra do Corda - Ma

Um comentário:

  1. sou de santa lucia manda a imagem para nóis... valeu!!! marcosrogerio@r7.com

    ResponderExcluir

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.