.

sábado, 17 de julho de 2010

➽ Morre Maria de Nazaré mãe do Ivan Silva da Max Video

FOI FEITA A VONTADE DE DEUS
Caríssimos, eu tentei, lutei muito para que a minha eterna mãe conseguisse sua recuperação. Com muita esperança eu acreditava que voltaria com ela em situação satisfatória mas lamentavelmente não consegui. A minha eterna mãe Maria de Nazaré, 74 anos, acabou não resistindo e veio a falecer ontem (15), às 10:30 em Teresina, vítima de um AVC, foi a maior dor que já senti na vida. Minha eterna mãe era absolutamente tudo para mim, e por ela eu sempre procurei fazer o que fosse possível para vê-la feliz. Nesta sexta (16), o sepultamento aconteceu às 9:30 no cemitério Temistocles, no Centro, em sua cidade natal Brejo-Ma. O que me deixa com profunda dor é que eu tentei fazer de tudo para que ela se recuperasse mas não consegui. A vontade de Deus foi maior que meu desejo. Tenho plena certeza que minha vida jamais será a mesma. Continuarei a amá-la eternamente e, agradeço a Deus por ter escolhido Maria de Nazaré para ser a minha mãe, pois não existiria outra melhor para me guiar na vida. Pretendo futuramente escrever sobre a história de minha eterna mãe.
Texto de Ivan Silva

O portal Barra em Foco, passa nosso conforto e nosso carinho pra este jovem lutador, força amigo Ivan Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.