.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

➽ Grajaú - Ma na rota de assassinatos descontrolados

A Cidade de Grajaú no Centro Sul do Estado do Maranhão, vive momentos assustadores durante o período de festas e férias. A Cidade deixou de ser calma, meiga, aconchegante e confortável.

Hoje viver e trabalhar em Grajaú passou de ótimo para péssimo, nos últimos anos o numero de homicídios têm aumentado, os Policiais tentam de todas as formas derrubarem este índice, mais não dão conta do problema. Pois se trata exclusivamente de uma responsabilidade do governo do Estado, que não se preocupa em aumentar o numero de Policiais e equipamentos da PM e PC. Durante o mês de julho com a aproximação das férias, mais um ser humano foi vitima da morte nas margens do rio Grajaú, corrigindo o que informamos na matéria passada onde dissemos que o jovem que foi assassinado, no Balneário Canecão na realidade ele foi morto próximo à ponte de cimento a cerca de 500 metros do Balneário.


No Sábado a noite mais um rapaz foi assassinado na cidade, desta vez foi o primo de um dos nossos cinegrafistas da TV Band local. O rapaz de nome Valdineis de Sousa Lima de 43 anos, conduzia uma moto cor cinza placa HNQ 1390 modelo Honda CG 125 FAN. Nosso cinegrafista Fortunato Soares informou que o jovem teria chegado do sertão onde trabalhava e ao chegar à cidade foi fazer uma tentativa de ganhar dinheiro trabalhando de moto taxista, Fortunato informou que a primeira corrida feita pelo jovem foi trágica, como o mesmo queria arrecadar dinheiro para participar da festa da Exposição Agropecuária, mais o primeiro passageiro preparou uma armadilha para o motoqueiro, a corrida que foi feita de um Bairro da Cidade para outro teve fim próximo ao prédio da Secretaria de Saúde de Grajaú, no Bairro Canoeiro.

As informações que recebemos de nosso cinegrafista foram de que o passageiro teria anunciado o assalto para o condutor da moto, assustado o mesmo parou e diante do ocorrido pode ser que tenha acontecido uma luta corporal, o motoqueiro levou 21 facadas sendo 18 nas costas e três na frente, pessoas suspeitam que tivesse outro homem esperando o passageiro e o motoqueiro no local, pois segundo informações havia sinais de passos de sandálias havaianas em um só lugar trocando de uma perna para outra, ou seja descansando as pernas.

A Policia ainda investiga o caso, o corpo do jovem foi velado no Bairro Vila Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.