.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Grajáu aguarda os turistas Cordinos para a Expoagra 2010

23/07/2010 - Expoagra está pronta para a grande festa.

A Equipe da Agência de Notícias “Diário do Grajaú” esteve visitando nesta semana que antecede a maior festa do agronegócio do Sul do Maranhão, a 33ª Exposição Agropecuária de Grajaú – EXPOAGRA e constatou in loco o andamento dos preparativos, A Equipe Administrativa comandada pelo Sr. Gerôncio Gomes de Sousa, atual presidente da ASSIGRA tem trabalhado insistentemente para oferecer aos grajauenses e aos visitantes de outras cidades como Barra do Corda, a melhor organização.

A limpeza e a pintura estão ficando impecáveis. Os currais e o centro comercial para leilões de gados também já estão nos arremates finais. A pista de Vaquejada José Falcão é um dos atrativos de maior impacto para os amantes da vaquejada, atraindo vaqueiros de todas as partes do Brasil com profissionalismo e respeito pelo melhor esporte nordestino.

Também as ornamentações das barracas das secretarias municipais já iniciaram. Outros atrativos como vendas de veículos de passeios e agrícolas, parques infantis, expositores de artesanatos, barraqueiras de comidas típicas, rodeios, bandas, cantores e DJs estarão marcando suas presenças. Este ano de 2010, segundo informações do próprio presidente do Parque de Exposições Zezé Santos a entrada será franca para pedestres em geral.   

Na abertura das festividades espera-se também a participação de várias autoridades como o Prefeito de Grajaú – Dr. Mercial Arruda, Deputados Federais e Estaduais, Senadores, Candidatos ao Governado Maranhão e políticos de toda a região. Isto só engrandece e aumenta o grau de importância que a Exposição Agropecuária de Grajaú tem para o Maranhão. São 33 anos de sucessos sequenciais, são vários milhões negociados nestes (07) sete dias de EXPOAGRA 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.