.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Acidente com vítima fatal na BR 226 em frente ao aeroporto de Barra do Corda

No final da tarde desta quinta-feira (15), houve um acidente envolvendo uma motocicleta Titan CG 150 e um Cavalo. O acidente causou uma vítima fatal e a outra está internada no hospital Acrísio Figueira, em observação.

A moto, de cor vermelha, placa NHD 8136, pilotada por Leonildo Gomes da Silva, de 39 anos, Morador do povoado Clemente, seguia no sentido Barra do Corda - Presidente Dutra, ao trafegar próximo ao aeroporto, o condutor da moto se deparou com um cavalo no meio da pista, o qual chocou-se com o animal, provocando esta tragédia.

Leonildo está internado no Hospital Acrísio Figueira em observação. já a pessoa que estava de carona com Leonildo, a senhora Elielma Ferreira Araujo de 35 anos Agente de Saúde, infelizmente veio a óbito. Elielma também era moradora do povoado Clemente.

Fica aqui nossa pergunta: até quando vamos ver estas tragédias por este Brasil a fora, envolvendo animais que circulam livremente pelas nossa rodovias. Está na hora das autoridades serem mais severas com as pessoas que não tem o mínimo de cuidado com seus animais.

O site Barra em Foco presta seus sentimentos a família enlutada de Elielma Ferreira, está pessoa que tanto prestou seu trabalho como Agente de Saúde ao povo de nossa região.

Informações passada pelo agente investigativo da polícia Civil de Barra do Corda, Glaubert S. Sipaúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barrafest.com.br - Aqui o destaque é você!

Deixe um Anúncio ou um Recado pra quem você quiser aqui ▼

☞ Seguidores Parceiros. Seja Você Também Um Seguidor do Maior Portal de Notícias De Barra do Corda.